Uma notícia nos media para “encher pneus”…

...ou entao alguém está a falhar na comunicação!

Macron o PR francês, Sanchez o PM espanhol e o presidente da Comissão Europeia estarão em Lisboa, a 27 de Julho a convite de António Costa primeiro-ministro português, para uma cimeira sobre interligações energéticas seja lá o que isto for numa UE onde o que existem são dependências...

Além de um almoço que se espera de trabalho haverá de manhã na Fundação Calouste Gulbenkian, uma iniciativa intitulada "Encontro com cidadãos", de cerca de hora e meia e em que o chefe de Estado francês e o primeiro-ministro português responderao a algumas perguntas formuladas pela assistência sobre os principais temas da agenda europeia uma daquelas generalidades que os responsáveis das agendas ministeriáveis deveriam poupar pelo sem jeito mas seguindo um outro encontro com idênticas características no Porto, aquando da visita a Portugal da chanceler germânica, Angela Merkel.

Estará também presente, vá se lá entender o porquê com esta ministerial divulgação nesta cimeira, o presidente do Banco Europeu de Investimentos (BEI), Werner Hoyer.

"O objetivo central da cimeira é avançar no cumprimento do objetivo europeu em matéria de energia e combate às alterações climáticas", disse à Lusa a mesma fonte do executivo nacional deixando-nos a todos sem nada saber na realidade !

Impunha-se um pouco mais de objetividade neste profissional ato de divulgar as ditas agendas importantes! Mas havemos de lá chegar e tiraremos as nossas conclusões...

 

Nardia M.

Foto de destaque: visualhunt.com

Share

Últimos artigos

Be the first to comment on "Uma notícia nos media para “encher pneus”…"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*