Parabéns Vila das Aves e o seu Desportivo das Aves!!!

Houve taça em Portugal. Ganhou a equipa mais pragmática sobre o terreno!

O Desportivo das Aves levanta pela primeira vez na sua história o enorme troféu que lhe dá direito a uma distinção única em termos desportivos, para além de ter assegurado a entrada automática na Liga Europa.

José Mota, o líder da equipa avense foi o grande maestro na tática, o Quim a defender e o Alexandre Guedes a marcar e o resto da equipa a jogar para alcançar o objetivo de uma vida para a Vila das Aves.

Além do mais, no final, o técnico do desportivo das Aves José Mota deu uma lição aos Jornalistas presentes, dizendo:

"Vocês sentiram o mesmo que nós. Eu sou português de primeira como os outros. Os adeptos das Aves são portugueses de primeira. Nós somos obrigados a ouvir as mesmas coisas repetidamente e agora, após o jogo, após ter vencido a Taça de Portugal, a primeira pergunta é passar para segundo plano o Aves. Esta Taça é nossa! Esta Taça foi ganha pelo Aves. O mérito é dos jogadores e dos treinadores. Desculpem a minha franqueza, porque se fosse por vocês nós tínhamos perdido. Porque vocês não nos respeitam. Eu hoje antes de começar o aquecimento estive 15 minutos a ver um canal de televisão e o canal estava dirigido só para os adeptos do Sporting. Nunca vieram para o lado sul onde estavam os do Aves. Nós ganhámos com todo o mérito. Ouvi, ainda ontem, entre muitas coisas, a vossa informação a entrar-nos diretamente e somos obrigados a ouvir que isto é uma questão de momento. Tenho mais de 600 jogos como treinador, já ganhei ao Sporting oito vezes. Algum de vocês falou desse pormenor? Vocês respeitaram-me? Respeitaram os meus jogadores? Alguns já ganharam a Taça de Portugal. Quem nos respeitou foi o povo português. Nós viemos aqui para ganhar. Ao contrário daquilo que vocês pensam. Nós preparamo-nos para vir aqui para ganhar. Agora se quiserem pôr a vitória em segundo plano, o problema é vosso. Eu estou tranquilo, muito alegre. O meu sonho de criança era realmente pegar nesta Taça. Era vir ao Jamor e foi conseguido".

Morgado Jr.

Share

Últimos artigos

Be the first to comment on "Parabéns Vila das Aves e o seu Desportivo das Aves!!!"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*