Boa tarde,

Com profundo reconhecimento e gratidão, dirigimo-nos a todos os que escolheram o Estrategizando como fonte de informação. O crescimento que observamos é o reflexo do vosso apoio contínuo e da vossa confiança, elementos que são a espinha dorsal do nosso jornal. Como diretor, não poderia estar mais grato por cada assinatura, que não só valida o nosso trabalho, como reforça o nosso compromisso com uma informação progressista e independente.

Num mundo onde a informação é tão vasta quanto variada, escolher fontes que promovem um pensamento crítico, solidário e fraterno é mais do que uma opção — é um ato de consciência. Nesse sentido, apelo à vossa colaboração contínua para espalharmos ainda mais a nossa missão, convidando amigos e conhecidos a juntarem-se a esta comunidade que valoriza a língua portuguesa e se estende por toda a CPLP.

Os custos de assinatura são uma forma de sustentar este projeto: 12 euros por trimestre, 20 euros por semestre, e 36 euros anuais. Cada contribuição é um passo em frente na nossa jornada por uma mudança progressista, assente em valores de solidariedade e fraternidade.

Agradeço desde já a continuação do vosso apoio e peço que, após realizar a transferência, nos enviem o comprovativo para editor@estrategizando.pt ou através do site em ASSINAR.

Juntos, continuaremos a construir um futuro mais informado e justo.

Com gratidão,

Joffre Justino
Diretor do Estrategizando