Lá, para remissao dos pecados, sabem eles dar, às igrejas, em especial a vaticanista, para uma operação de marketing do vaticano!
Nao sabemos se Deus perdoa tal ganancia mas no Novo Testamento temos “Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, e segue-me;22 E o jovem, ouvindo esta palavra, retirou-se triste, porque possuía muitas propriedades;23 Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus;24 E, outra vez vos digo que é mais fácil passar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus.”
Há até uma associacao de empresários catolicos muito ativa contra o aborto e pela esmolinha mas lá responsabilidade social das organizações é que nao!
Como é nao tambem para com o sr Moedas que privatista, privatista, sim mas para hospitais e equivalentes nao para a musica!
Por isso vemos como a lusa hotelaria em geral nem um piano, nem um palhaço de trazer por casa sabe ter no hotel para entreter o turista que se passeia em tuktuks cidade historica fora, para ver pedra mais pedra mais pedra!
Como se Historia e seu patrimonio fosse so pedra mais pedra mais pedra!
E assim vai uma entidade para um canto da cidade para vir mais um hotel, ( so com pequenos almoços que o resto sao so chatices!), cama e pouco mais para um turista que rapido percebe que a elite portuguesa nao merece o país que domina e nao lidera!
Musica?
Para que raio a musica, pague-se a um papa outra e outra vez para manter o fluxo turistico para uma cidade onde se mata todos os dias a Historia a sua Humana Historia!
Nascida em 1884, com a proveta idade de 141 anos. com um primeiro concerto dado a 06.06.1884, com o maestro Filipe Duarte, liderada anos a fio pelo maestro Fernando Lopes Graça, sendo a primeira escola de musica do Ensino Particular e Cooperativo a obter autonomia pedagogica em 1996, tendo a Orddm de Instrução Publica e a Medalha de Merito Cultural, hoje sem mecenas que saia do “centro cultural” para a margem, como diz o incompetente presidente de município Moedas “a solução concreta é na av. de Berna com um desconto na renda, mas depende do Estado. Ainda nao está nada concretizado “!
Ele o que delapidou 30 milhoes numa açao de marketing do vaticano, nem quer ouvir falar de entrar com 3,6 milhoes de euros!
Hoteis, tuktuks, alojamentos locais, isso sim é que é economia capitalista!
Que capitalismo mais foleiro!